A Afterstage Studio nasceu em 2009, estando no primeiro par de anos focada na Produção Audiovisual. Mas, por uma lógica de mercado e também por necessidade dos clientes, a Afterstage Studio alargou o leque de ofertas de serviços. Assim, tornou-se numa Agência de Comunicação que desenvolve e produz conteúdos nos vários suportes [VÍDEO, WEB-DESIGN, DESIGN GRÁFICO, NEW MEDIA] de modo a desenvolver a melhor estratégia de comunicação de uma empresa. A nossa organização assenta numa estrutura leve e flexível, combinada com a dedicação e a motivação da equipa, produzi-mos trabalhos de qualidade, onde o profissionalismo, a experiência e a criatividade estão sempre presentes. Temos como objectivo, o desenvolvimento de uma ideia, e de uma forma coerente e integrada desenvolver soluções para os diversos suportes de comunicação. Ao apostar nas ferramentas digitais mais sofisticadas, desenvolvemos e realizamos as ideias de forma mais eficiente, mais rápida e com menor custo.
Garantir a satisfação do cliente com soluções criativas, ideias inovadoras e serviços de qualidade que superem suas expectativas. Para manter a qualidade dos projectos, satisfazer as necessidades e superar expectativas de seus clientes, a Afterstage Studio trabalha com uma metodologia que implica na utilização de processos que regram organização, disciplina, planeamento, inovação e criatividade.
Tornar-se uma agência reconhecida pela qualidade, ética e atendimento ao cliente, que faz dos desafios um catalisador que movimenta a empresa em busca da excelência.
Ética: Respeitar todo e qualquer indivíduo, esteja ele representado por uma pessoa ou uma empresa, seja ele consumidor, cliente ou concorrente. Respeitar o tempo, o esforço e o estudo aplicado em cada projeto, seja por parte da agência ou do cliente. Respeitar o tempo e a inteligência do consumidor, sem tentar seduzir ou enganar com falsas oportunidades.
Fidelidade: Conquistar e manter um cliente, pela qualidade, transparência e confiança e não apenas pelo custo do projeto.
Confidencialidade: Confiar seus dados ou de uma rede de contactos para que ela seja utilizada apenas pelo próprio cliente, como forma de relacionamento, o que exclui totalmente a agência de interferência ou aproveitamento de tais contactos para acções que ferem nossa conduta ética, como distribuição ou venda de tais dados.
Ambiente de Trabalho: Respeito às diferenças de ideias, posições e pensamentos, pois apenas com a diferença podemos conhecer novos pontos de vista, ouvir novos argumentos e até mudar de opinião. Apenas com a variedade podemos trocar informações e crescer como pessoas e profissionais.