No início dos anos 90 surge um novo meio de comunicação. Hoje, vinte anos depois, a Internet é um meio de comunicação de massa e ter um site é essencial como o cartão de visitas. Investir num site é sinónimo de uma empresa dinâmica, virada para o futuro e preocupada com a divulgação de seus produtos e com o seu marketing - O website é a apresentação da empresa. Se a empresa não tem uma página na Internet as pessoas hoje colocam em dúvida a sua credibilidade e seu potencial. O website mantêm a empresa aparecendo entre as concorrentes tornando a empresa mais competitiva. O site deve seguir a linha de comunicação visual da empresa, bem como a sua estratégia de marketing.
⋅ Desenvolvimento e gestão de sites.
⋅ Galeria de imagens e vídeos.
⋅ Blogs e redes sociais.
⋅ Projetos personalizados.
⋅ Optimização para smartphone e Iphone.
⋅ Desenvolvimento, gerenciamento de newsletter.
⋅ Email-marketing.
⋅ Banners e acções de marketing na rede.
⋅ Visibilidade na web.
⋅ Alojamento de sites.
⋅ Registo de domínio.
⋅ Gestão de contas Email.
De uma forma geral, embora possa parecer que a primeira impressão que se tem de um site é o visual, na verdade o visitante busca sempre o conteúdo, por esse motivo o primeiro passo estratégico é definir bem todas as informações que o site terá, definir claramente a arquitectura de informação do site e por último, o design visual do site, que não precisa saltar, girar e piscar, a não ser que o que se esteja vendendo é design/imagem, mas ter um aspecto profissional seguindo os conceitos do design como composição, contraste, alinhamento, entre outros. Há uma diferença conceitual marcante entre design nos meios tradicionais, como no gráfico e o design aplicado na web. Na web, a estética deve ser moldada ao dispositivo que acede ao site ou mesmo desabilitada caso não seja necessária no contexto de utilização. No meio gráfico é possível prever como o usuário final verá a estética do produto, já na web isto não é possível, pois a aparência pode e deve mudar radicalmente de acordo com o sistema utilizado, configurações pessoais, navegadores, resoluções do écran e dispositivos, como telemóveis, televisões, etc. Por este motivo, a estrutura [HTML] com a qual a informação será exposta deve trabalhar independentemente da formatação estilística.